Garantia

A Gameline não aceita a entrega de produtos enviados para devolução ou troca sem prévia comunicação. Toda devolução ou troca para a Gameline deverá ser comunicada previamente através do canal do e-mail: contato@gameline.com.br ou pelo fone (51)9995.29749.

Esta comunicação deverá ocorrer em até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Para mais informações clique aqui.

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Logo Xbox 360        Xbox One Logo


O cliente deve registrar o produto no site: https://support.microsoft.com/pt-br/devices

1. Caso ainda não tenha registrado, crie uma conta da Microsoft;
2. O cliente deverá solicitar o reparo pelo site: https://support.microsoft.com/pt-br/devices
3. Um número de serviço será gerado e o cliente receberá um e-mail com as instruções de envio do produto;
4. Assim que o centro de atendimento receber o produto, ele será consertado e devolvido em aproximadamente 10 dias úteis;

*A duração da garantia do Xbox One e Xbox 360 é de 1 ano a partir da data da compra, e de 90 dias para os acessórios.
 
Quanto a jogos da Microsoft nacionais (capa do jogo em PT-BR), a garantia é por este link: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us#3:0:0

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Logo Sony




Para contatar a garantia o cliente precisa entrar em contato diretamente com a Sony, em um desses telefones:
Telefone: 4003.7669 (Capitais) ou 0800.880.7669 (demais localidades)

Não muito diferente do Xbox, depois de entrar em contato com o suporte, o atendente irá passar todos os procedimentos a fazer no console. Caso não resolva, será enviado, em até 5 dias úteis, um código de postagem dos correios (gratuito) em que o cliente poderá enviar o produto, em até 72 horas.
O produto poderá ser reparado ou trocado.
A Sony entregará direto na casa do cliente em até 30 dias.

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Logo Dazz


 
Para contatar a garantia dos produtos Dazz, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com o SAC(Serviço de Atendimento ao Cliente) através do número: 0800 704 3460

1. O cliente registrará o defeito do produto;
2. Caso seja constado que o produto realmente apresenta algum defeito de fabricação, o SAC irá dar todas as informações necessárias para fazer o envio da mercadoria a nossa loja.
3. Após feito o envio para nossa loja, a Gameline fica responsável de enviar o produto para a Maxprint e então enviar um novo produto ao cliente.

 
* O tempo de garantia dos produtos varia, e também vem informado na embalagem do mesmo.

 
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OEXNEWLINK  Multilaser

Produtos da OEX e Newlink, seguem o mesmo padrão da Multilaser: o cliente pode fazer diretamente pelo contato que se encontra na embalagem.
Esse é o melhor procedimento, visto que eles irão coletar/enviar código de coleta gratuito para você e devolver o produto em sua casa.

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Ubisoft 

Para jogos distribuidos pela Ubisoft:
(11) 4095-3101 ou através do sac@ncgames.com.br

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ECOGAMES

Jogos da ROCKSTAR, BANDAI, KONAMI e os novos lançamentos da UBISOFT (AC Origins e adiante):
suporte@ecogames.com

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WB

Jogos da EA Games e distribuídos pela WARNER (MK, Injustice, FIFA, NFS, MS:A, SdM etc):
https://www.warnerbros.com.br/sac

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DT3

• Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias. Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual totalizando os 12 meses e assim por diante.

• O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: garantia@dt3sports.com.br

• O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal/Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3sports. Fotos e vídeos também poderão ser utilizados para esclarecer o problema apresentado.

• O custo de transporte é de responsabilidade do cliente, exceto se o produto possuir defeito informado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento. Nesse caso, o frete é por conta da DT3sports e o produto deverá estar em sua embalagem original, com selos/lacres/plásticos intactos, da mesma forma como recebido, não devendo apresentar qualquer indício de perda de garantia.

• Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, o cliente terá a peça defeituosa substituída.

Possíveis Itens de Reprovação de Garantia

A DT3sports tem um compromisso com sua satisfação mas existem casos que podem causar a perda de garantia. Fique atento as hipóteses abaixo:

• Desrespeitar o limite de peso das cadeiras;
• Montagem em desacordo com as instruções no manual;
• Manuseio incorreto com indício imprudência ou negligência;
• Retirada ou violação de selos de garantia/identificação da DT3 sports;
• Violação, modificação, troca de componentes, conserto não autorizado;
• Exposição excessiva ao sol, calor, fogo, umidade e outras intempéries não características de um ambiente de escritório/quarto;
• Transporte inadequado que cause trepidações ou quedas;
• Dano físico causado por objetos cortantes, pesados, produtos químicos, tintas, adesivos, etc.

Itens não Cobertos pela Garantia

• Produtos não adquiridos no site da DT3sports;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
• Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
• Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.