Garantia
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*A duração da garantia do Xbox One e Xbox 360 é de 1 ano a partir da data da compra, e de 90 dias para os acessórios.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Produtos da OEX e Newlink, seguem o mesmo padrão da Multilaser: o cliente pode fazer diretamente pelo contato que se encontra na embalagem.
Esse é o melhor procedimento, visto que eles irão coletar/enviar código de coleta gratuito para você e devolver o produto em sua casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para jogos distribuidos pela Ubisoft:
(11) 4095-3101 ou através do sac@ncgames.com.br
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogos da ROCKSTAR, BANDAI, KONAMI e os novos lançamentos da UBISOFT (AC Origins e adiante):
suporte@ecogames.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogos da EA Games e distribuídos pela WARNER (MK, Injustice, FIFA, NFS, MS:A, SdM etc):
https://www.warnerbros.com.br/sac
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias. Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual totalizando os 12 meses e assim por diante.
• O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: garantia@dt3sports.com.br
• O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal/Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3sports. Fotos e vídeos também poderão ser utilizados para esclarecer o problema apresentado.
• O custo de transporte é de responsabilidade do cliente, exceto se o produto possuir defeito informado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento. Nesse caso, o frete é por conta da DT3sports e o produto deverá estar em sua embalagem original, com selos/lacres/plásticos intactos, da mesma forma como recebido, não devendo apresentar qualquer indício de perda de garantia.
• Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, o cliente terá a peça defeituosa substituída.
Possíveis Itens de Reprovação de Garantia
A DT3sports tem um compromisso com sua satisfação mas existem casos que podem causar a perda de garantia. Fique atento as hipóteses abaixo:
• Desrespeitar o limite de peso das cadeiras;
• Montagem em desacordo com as instruções no manual;
• Manuseio incorreto com indício imprudência ou negligência;
• Retirada ou violação de selos de garantia/identificação da DT3 sports;
• Violação, modificação, troca de componentes, conserto não autorizado;
• Exposição excessiva ao sol, calor, fogo, umidade e outras intempéries não características de um ambiente de escritório/quarto;
• Transporte inadequado que cause trepidações ou quedas;
• Dano físico causado por objetos cortantes, pesados, produtos químicos, tintas, adesivos, etc.
Itens não Cobertos pela Garantia
• Produtos não adquiridos no site da DT3sports;
• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
• Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
• Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.